Triplicar o valor da companhia em cinco anos. Com essa visão de negócio, a MV inicia 2019 com um novo executivo na Diretoria Corporativa Comercial. Jeferson Sadocci, há 15 anos na empresa e responsável pela direção das regionais Rio de Janeiro e São Paulo, assume o novo cargo com o compromisso de dar continuidade ao excelente crescimento registrado pela MV em 2018 e também cumprir o planejamento estratégico da companhia que está entre as maiores empresas de software do Brasil.
Com atuações anteriores em atividades de consultoria, gestão de projetos, gerência e direção regional, Sadocci enfrenta o novo desafio com boas perspectivas diante dos sinais de recuperação da economia. “Como estamos com a expectativa de que o País caminhe em direção ao crescimento, oportunidades surgirão na área da Saúde. Percebemos necessidades de reestruturação nas instituições do segmento, então vamos oferecer novas ofertas de produtos e serviços para aumentar nossa capilaridade no mercado e o nosso market share”, diz.
Para Paulo Magnus, presidente da MV, a experiência do executivo no setor aliada ao seu vasto conhecimento sobre as soluções e o negócio da empresa permitirá a aplicação de diferentes modelos e estratégias. “Quando assumiu Rio de Janeiro e São Paulo, Jeferson teve a competência de formar um time de alta performance e dobrar o tamanho das filiais. Com sua capacidade, também teve grande participação no nosso excelente desempenho em 2018.”
MV cresce 80% em volume de vendas e 21% em receita
Os últimos anos foram marcados por dificuldades em diversos setores no Brasil. Apesar disso, a MV utilizou o momento para investir fortemente em tecnologia com o objetivo de melhorar a performance dos clientes e impulsionar ainda mais o avanço da Saúde Digital no País. Por isso, em 2018 os resultados alcançados foram diferentes. “Embora turbulências econômicas e políticas tenham se estendido ao longo do período, tínhamos em mãos a maior meta já traçada na empresa em 31 anos e a certeza de que não queríamos continuar da mesma forma”, comenta Paulo Magnus.
Com algumas iniciativas de destaque, a MV cresceu 80% em volume de vendas e 21% em receita, o que fez do último ano o melhor em toda a história da empresa. “Durante 12 meses, eu e o nosso diretor administrativo-financeiro, Mark Carvalho, conduzimos juntos a área Comercial e agora, continuaremos apoiando o Jeferson para que os excelentes resultados se repitam e a MV alcance a grande meta de triplicar o tamanho e expandir internacionalmente.”
O entendimento cada vez maior das instituições de Saúde de que o uso da TI pode apoiar na revisão de processos, na redução de custos e, consequentemente, no aumento de eficiência fez com que as dificuldades econômicas no País não se tornassem empecilho para a formalização de mais de 110 novos contratos pela MV no Brasil e na América Latina.