EletroJ assume compromisso com instalações elétricas seguras

Comprometer-se com o setor da saúde exige aperfeiçoamento constante, qualificação e prestação de um serviço com segurança. Mesmo com esse desafio e já consolidado no âmbito comercial e industrial, a EletroJ embarcou nesse setor e realizou mais um trabalho de alta qualidade em instalações elétricas, combate a incêndio e sistemas hidráulicos para o Hospital Mater Dei de Betin-Contagem, MG.

De acordo com o diretor sócio da EletroJ, Juscelino José Gomes, esse trabalho foi desenvolvido juntamente à equipe de engenharia civil do centro médico e teve duração de 12 meses. “A obra foi dividida nos vários pavimentos estabelecidos em projeto e, com aproximadamente 2.855m² de área construída cada, totalizando mais de 28 mil m² de instalações elétricas e hidráulicas.”

O trabalho trouxe responsabilidades e muitos desafios à equipe da EletroJ. “Nossos profissionais abraçaram a causa do cliente, comprometidos com o processo e o cumprimento dos prazos estabelecidos. E dentro das normas e exigências previstas em projeto, a equipe atendeu às necessidades da obra e supriu com expertise as mudanças que ocorreram no processo de execução.”

Para atender às expectativas do Hospital, a EletroJ elaborou um estudo de caso, traçando estratégias técnicas que facilitassem o custo-benefício de todo trabalho. “Durante o processo, buscamos soluções técnicas que favorecessem todos os envolvidos. Além disso, procuramos realizar todas as tarefas dentro do prazo estabelecido em comum acordo ao cliente.”

Na procura por novos desafios, a empresa está participando dos processos de licitação na construção de um grande empreendimento hospitalar e clínico em São Luís, MA. Para Juscelino Gomes, esse crescimento no mercado é resultado de uma sólida equipe e da flexibilidade nas negociações com o cliente. “Dispondo da confiança e responsabilidade em cada serviço prestado, buscamos sempre atender com qualidade aos projetos dentro das normas, considerando as necessidades do cliente e as mudanças que ocorrem no processo de execução.” 

Esta matéria faz parte da 30ª edição da revista HealthARQ.

Veja mais posts relacionados

Nenhum conteúdo disponível
Próximo Post

Healthcare Management – Edição 92

Healthcare - Edição 92

Healthcare - Edição 92

COLUNISTAS