Paulo Hoff, diretor geral do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, fala sobre o que esperar da próxima década na Saúde
Natural de Paranavaí (PR), Paulo Hoff foi um dos protagonistas para a consolidação e crescimento do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, dos Hospital das Clínicas e da Faculdade de Medicina da USP.
Além disso, o médico tem trabalhado estrategicamente na expansão da atuação da Oncologia D’Or. “Nosso esforço tem sido na direção de disseminar e melhorar o tratamento do câncer no Brasil e fazer com que as melhores práticas cheguem a todos os pacientes.”
Com relação ao reconhecimento do prêmio 100 Mais Influentes da Saude da Década, Hoff revela que se sente honrado. “O Brasil é um país continental , com mais de 600 mil médicos e profissionais de saúde, então ser considerado um dos mais influentes é uma grande honraria.”
Dentre as expectativas de Hoff para a próxima década estão: a ampliação da atuação dos serviços do SUS e o surgimento de novas redes de atendimento suplementar. “Espero que tanto o serviço público quanto o privado atuem de maneira firme e harmônica para garantir o acesso aos programas de saúde eficientes, que possam levar uma melhor qualidade de vida dos brasileiros.”
100 Mais Influentes da Saúde
O prêmio “100 Mais Influentes da Saúde” existe desde 2013 e é realizado pelo Grupo Mídia. Os ganhadores são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em votação aberta pelo site e pesquisa de mercado.
Na edição de 2021, o prêmio trará os ganhadores da última década. A partir do ano que vem, a edição segue com sua metodologia já conhecida, premiando os nomes que mais se destacaram no ano anterior.
A festa de premiação do “100 Mais Influentes da Saúde na Década” acontece no dia 1 de julho, em São Paulo. A cerimônia será restrita apenas a convidados e patrocinadores.
Para mais informações acesse:
Site: https://eventosgm.grupomidia.com/cem-mais-influentes-saude/
E-mail: eventos@grupomidia.com
Telefone: (16) 3913-9800
Confira a entrevista de Paulo Hoff, Diretor Geral no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo – ICESP, com Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia: