Com uma crescente atuação no mercado de saúde, a Mobiliare Marcenaria Hospitalar® encerra mais um ano de sua história com novos projetos e seu fortalecimento no mercado. “Investimos em planejamento e responsabilidade tanto na entrega das obras aos clientes, como na manutenção”, ressalta Hermes Lucio, fundador da empresa.
Para isso, a Mobiliare® contratou novos colaboradores para agregar a chamada ‘Família Mob’, e focou na capacitação dos mesmos.
“Nosso foco foi na capacitação de nossos colaboradores através de cursos específicos na área, tanto na parte de planejamento, execução, integração e adaptação em serviços hospitalares, e também na segurança e prevenção necessárias nesta época de pandemia.”
Além de incentivar a busca por conhecimento, a empresa também manteve seus olhos atentos no bem-estar de todo o time, bem como na gestão de carreira de cada profissional. “Nossos colaboradores são incentivados a crescer na empresa, por meio de um plano de carreira em que os gestores avaliam de perto os trabalhos realizados, assegurando a qualidade e excelência nas atividades executadas.”
Foi dessa forma que Hermes e sua equipe conseguiram realizar diversos trabalhos na Saúde. “Seguimos executando obras no Hospitais Sírio-Libanês (SP), Edmundo Vasconcelos (SP), com parceria da construtora Athie Wohrath, Hospital São Lucas (MG) por indicação de Paula Fiorentini, Hospital 9 de julho e DASA em parceria com a construtora Afonso França, Hospital das Clinicas setor INRAD, Clinicas Davita unidades de Santos, Pinheiros e João Dias, Faculdade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, Hospital Santa Teresa em Campinas (SP), Feluma (Fundação Educacional Lucas Machado Feluma ) em Belo Horizonte (MG), Clinica de Saúde Metal Trianon, e residências de alto padrão, bem como obras na Siemens e outros projetos em grandes Hospitais que serão revelados em breve ao mercado.”
Ainda em 2021, a Mobiliare® foi a eleita entre as Marcas mais lembradas em Móveis Planejados pela revista HealthARQ. “Essa homenagem espelha a confiança do mercado Hospitalar em nós, mesmo em um momento turbulento e agressivo cheio de inseguranças com crises e pandemia.”
Próximos passos
Já de olho em 2022, Hermes afirma manter o trabalho realizado ao longo dos 31 anos de história da Mobiliare Marcenaria Hospitalar. “Nosso objetivo é levar conforto e beleza para que todas as pessoas que frequentam ambientes hospitalares, mesmo com enfermidades, possam sentir-se valorizadas de uma forma humana e aconchegante.”
O presidente da empresa acredita que o setor estará mais aquecido no ano que vem. “Hoje, existem muitas empresas e arquitetos na área hospitalar que dominam bem este setor. Quem passar por esta crise que estamos vivendo vai ter sucesso garantido e a Mobiliare Marcenaria Hospitalar® está sempre pronta para novas parcerias.”
Além disso, segundo Hermes, a experiência adquirida através da pandemia renderá bons frutos no futuro.
“Vamos chegar em 2022 fortalecido, ainda mais com nossa infraestrutura atualizadas para o mercado e os colaboradores mais bem preparados, para investir no desenvolvimento e aprimoramento da mão de obra qualificada. Tudo isso sem esquecer da tecnologia que empregamos e vamos continuar usando em nossa linha de produção.”
Sobre a empresa
Mobiliare Marcenaria é uma empresa ecologicamente correta fundada em 1990, vem desde então trabalhando na criação e execução de projetos sob medida na área de marcenaria hospitalar, comercial e residencial como: balcões, armários, acabamentos em madeira para revestimentos de paredes e móveis para cozinhas, banheiros, home teather, closets, varandas e instalações comerciais. A empresa fabrica móveis qualidade e acabamento impecável, utilizando somente madeiras de alta resistência e durabilidade como MDF e compensados.
Entre os grandes diferenciais da empresa estão os projetos com curvas, acabamento e laqueação com pintura automotiva e todos os produtos possuem nota fiscal com garantia. A Mobiliare ainda fabrica peças exclusivas para o setor hospitalar, clínico e de diagnóstico com todo o tipo de mobiliário de madeira para a utilização em centros cirúrgicos, laboratorial, análise, arquivamento, atendimento, armazenamento, distribuição entre outros.
Esta matéria e muito mais você confere na edição 36 da Revista HealthARQ.