Carlos Cunha e Eduardo Cevorne assumem a vice-presidência de Operações e a diretoria executiva do cartão Aliança, respectivamente
O Grupo Alliar, um dos mais importantes grupos de medicina diagnóstica do Brasil, dá início a nova fase com a chegada de dois diretores: Carlos Cunha, que toma à frente da vice-presidência de Operações, e Eduardo Cervone, que vem para somar à diretoria executiva do cartão Aliança.
Engenheiro Civil formado pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), Carlos possui MBA em Finanças Corporativas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Especialização em Corporate Finance e Marketing na University of California, Berkeley. Conta com longa experiência no setor de saúde como Diretor-Executivo e Financeiro de Empresas como OftalmoDiagnose e Clínica AMO, tendo participado do processo de consolidação nacional do segmento (M&As), além de possuir experiências em empresas da Área de Investimentos, Real Estate e Infraestrutura.
Advogado formado pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Cervone é pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV/EAESP (Fundação Getúlio Vargas de São Paulo) e tem MBA pelo INSEAD, escola de administração com sedes na França e Cingapura. Eduardo Cervone acumula experiência de mais de 10 anos no mercado de saúde, principalmente nas áreas comerciais e de novos negócios.
“Bastante experientes no mercado de saúde, os profissionais chegam à Alliar com o objetivo de construir estratégias de negócios para tornar as operações ainda mais ágeis, eficientes e competitivas”, afirma Karla Maciel, CEO interina do Grupo Alliar.
As mudanças são o começo de uma série de iniciativas que marcam a chegada de Nelson Tanure ao controle da empresa. Além dos novos diretores, o Grupo deve investir em oportunidades de aceleração de crescimento, transformação digital, gestão com foco em toda a jornada do cliente e diversificação dos serviços.