Sérgio Castellari, diretor da CSE, comenta sobre a trajetória da empresa e suas taxas de crescimento
Apesar de estar no mercado há poucos anos, a CSE – Soluções Elétricas conseguiu crescer de forma considerável. A empresa iniciou suas atividades em 2018 e começou a conquistar seu espaço já em 2019. Mas o grande destaque chegou no ano seguinte.
“Em 2020, conseguimos aumentar o faturamento do ano anterior em dez vezes e continuamos com esse crescimento exponencial. Em 2021, já crescemos 150% com relação ao ano passado e, em 2022, já esperamos um crescimento superior a 100%”, revela Sérgio Castellari, diretor da CSE, que atua no setor de saúde há mais de 20 anos.
A empresa fornece soluções e sistemas IT-médicos nas áreas críticas de instituições de saúde, como UTI, centro cirúrgico, emergências, entre outros.
“Trabalhamos em áreas que não podem lidar com desligamentos intempestivos de aparelhos de monitoramento e sustentação de vida.”
As soluções oferecidas pela CSE estão presentes em todo o Brasil e atendem instituições de diversos portes.
“Nosso objetivo é oferecer proteção de choques elétricos, proteção aos pacientes e evitar qualquer risco elétrico de desligamento ou que causem injúrias aos pacientes.”
Mesmo no mercado de saúde há apenas três anos, a CSE já conseguiu estar presentes em instituições de renome, como a Rede D’Or, Grupo Dasa, Rede Mater Dei, Hapvida, e diversas Unimeds.
Ao longo desses anos, a empresa vem focando em dois aspectos: consolidação e inovação.
“Já é difícil uma empresa nova conseguir lidar com seus concorrentes e vender os produtos, mas quase metade de nossa história se passou durante a pandemia da Covid-19, o que piorou a situação. Diversas instituições precisavam de nossas soluções, mas é difícil vender sem mostrar.”
Por se tratar de uma empresa de tecnologia, o investimento em novas soluções é constante.
“Estamos atrás de novas formas de aprimorar a experiência da equipe de campo e no que está relacionado a monitoramento preditivo. Temos diversas demandas no mercado, mas ainda não existem soluções compatíveis. Pretendemos conseguir resolver isso.”
Confira abaixo a entrevista completa com Sérgio Castellari, diretor da CSE – Soluções Elétricas.