Gestora da Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba participa da “1 Década de Influência”

Gestora da Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba participa da “1 Década de Influência”

 

A série “1 Década de Influência” a gestora da Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba, Marcilene Gontijo, que compartilhou com Edmilson Caparelli, presidente do Grupo Mídia, a sua história de vida, experiências profissionais e inspirações de liderança.

Com 20 anos de experiência no segmento da Saúde, a executiva contou que a oportunidade de assumir a gestão da Santa Casa veio antes de seus estudos.

“Eu não tão tinha estudo, nem experiência no cargo. Foi quando já estava no comando que fui me preparar. Então, cursei Administração. Na verdade, eu falo que ela me escolheu.”

 

Segundo Marcilene, para assumir a gestão do Hospital, o provedor da época foi fundamental ao persistir em seu potencial. “Eu não acreditava que eu seria capaz, eu não queria. Ele me pediu que ficasse um tempo, até colocar alguém na vaga. Mas aí, fui ficando e estou aqui desde 2003.”

E na vaga de administradora do Hospital, a executiva encontrou seu caminho.

“Eu não me acomodei e pensei: vou lá fazer. Se vou fazer, vou fazer bem feito. Eu não paro, eu estou sempre em busca de me especializar cada vez mais”.

 

Indagada sobre uma conversa com a Marcilene de 2003, quando iniciou a carreira, ela é categórica. “Sonha. Por que se você tem um sonho, você corre atrás dele. Se você tem um sonho, você está viva. Não tenha medo, não.”

Atualmente, à frente da Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba, a executiva falou sobre desafios de ser uma Instituição filantrópica e o único Hospital da cidade.

“Nós lutamos para conseguir equipar as receitas com as despesas, que não está fácil. Mas nós fazemos tudo da melhor forma possível, para ofertar o melhor que tem os pacientes.”

 

Veja mais posts relacionados

Próximo Post

Healthcare Management – Edição 92

Healthcare - Edição 92

Healthcare - Edição 92

COLUNISTAS