Hilab oferece serviço de exames laboratoriais remotos para eventos

 

Junto ao avanço do cronograma de vacinação está a retomada de um setor que sofreu forte impacto com a pandemia: o de eventos. Mas, até que tudo esteja totalmente controlado, esses momentos devem acontecer respeitando todas as medidas de segurança necessárias. E por isso o mercado tem vivido uma alta demanda por serviços e tecnologias que ofereçam exames seguros e com resultados entregues de forma rápida.

Nesse sentido, a Healthtech Hilab vive um crescimento exponente pela procura de seu exame laboratorial remoto de antígeno, que consegue detectar o vírus da Covid-19 entre os primeiros cinco dias de sintomas, com resultados disponíveis em até 30 minutos.

“Fazemos exames em postos de saúde, em eventos e até no meio da floresta Amazônica, então conseguimos alcançar nossos clientes em qualquer parte do Brasil”, explica Jose Restrepo, diretor de Marketing da Hilab.

Um dos eventos em que a Hilab esteve presente foi na celebração do prêmio 100 Mais Influentes da Saúde da Década, organizado pelo Grupo Mídia. A testagem dos convidados foi feita no próprio local do evento. “Tivemos um crescimento expressivo nos últimos anos e, a partir de agora, também estamos atuando em grandes eventos.”

A testagem durante os 100 Mais Influentes da Saúde da Década foi feita por meio de antígeno e o resultado chegou aos pacientes via e-mail ou SMS. Para dar suporte ao exame, o espaço da Hilab no evento contou com estações de trabalho personalizadas para atender aos convidados durante a realização dos exames. O serviço laboratorial remoto da Hilab une Inteligência Artificial e Internet das Coisas para proporcionar resultados confiáveis e rápidos.

Para os próximos meses, a Hilab continuará investindo na testagem de eventos de forma personalizada para cada situação e quantidade de pessoas envolvidas. “Mantemos o nosso padrão de qualidade conforme o porte de cada evento que estamos presentes. É uma atenção personalizada diante das diferentes necessidades que cada ocasião requer.”

Atualmente, a Hilab está presente em mais de mil municípios brasileiros. “50% dos brasileiros estão a menos de 6 km de um dispositivo Hilab, em breve, isso vai mudar. Vamos aumentar nosso alcance para que 80% da população tenha um minilaboratório a, no máximo, 1 km de distância”, afirma o executivo. 

 

Veja mais posts relacionados

Próximo Post

Healthcare Management – Edição 92

Healthcare - Edição 92

Healthcare - Edição 92

COLUNISTAS