No sábado (01), o Hospital Monporto recebeu profissionais da área odontológica. Desde a abertura, Monporto estará preparado para o atendimento cirúrgico da área bucomaxilofacial.
Durante sua fala, o cirurgião bucomaxilofacial Pablo Gomes reforçou a importância de o mais novo hospital de saúde suplementar da região já chegar ao mercado, pensando também em estratégias para o desenvolvimento e cuidado certos para essa área da saúde.
Os convidados puderam conversar sobre o setor de atuação, as possibilidades de mercado e também conheceram as obras do Hospital Monporto, que está em fase final de construção no município do Rio Grande. Ainda, houve uma conversa com o presidente Rafael Avancini, o diretor clínico Hsu Yuan Ting e, o diretor financeiro Marcelo Molinari.
As obras do Hospital Monporto seguem em ritmo acelerado com as etapas de finalização. A previsão de abertura é neste segundo semestre de 2023.
O Hospital Monporto, da Rede de Saúde Açores, está sendo construído em um terreno de 15 mil metros quadrados. Estão sendo investidos cerca de R$100 milhões entre a construção da edificação, compra de equipamentos, mobiliário, ativos de TI e capital de giro.
A capacidade inicial do hospital será de 75 leitos hospitalares, incluindo quartos com dois leitos, apartamentos, terapia intensiva e hospital-dia.
A L+M é a empresa responsável pela Gestão de Implantação do empreendimento, desde o trabalho de concepção arquitetônica, planejamento de operacionalização com design de serviços e testes de layouts, incluindo, ainda, recrutamento, seleção e montagem das equipes de todas as áreas.
O Hospital Monporto já está recebendo currículos para diversas vagas de trabalho.
Leia mais
Alvaro Petracco, referência na área de reprodução humana, visita obras do Hospital Monporto. Clique aqui.
Hospital Monporto recebe visitas de autoridades públicas. Clique aqui.
Confira entrevista exclusiva com Lauro Miquelin, presidente do Conselho de Administração do Hospital Monporto – Rede Açores e CEO da L+M, no Healthcast. Clique aqui.