Leonardo Suzart, Country Manager da ASP, define 2021 como um ano de sucesso para a empresa.
“Já superamos o faturamento que tivemos em 2019 e temos muito orgulho de contribuir para a transformação do setor da saúde, fornecendo equipamentos que colocam o paciente como centro da atenção à saúde.”
A ASP atuou ativamente no combate à Covid-19, tanto em equipamentos quanto em tecnologias que contribuem para a redução das infecções hospitalares.
“Conseguimos aumentar a segurança do paciente, já que nossas soluções também eliminam outros vírus.”
No entanto, Suzart acredita que a maior conquista é ter desenvolvido produtos e serviços que ajudam os profissionais de saúde, contribuindo para a segurança do paciente, e reduzindo taxas de infecção e de mortes que ainda acontecem no Brasil.
Para manter a liderança no mercado, o executivo acredita ser necessário o investimento em novas tecnologias.
“À medida em que o tempo muda, os requisitos de esterilização de nossos clientes também mudam. Os avanços nos dispositivos médicos, a pressão para melhorar a produtividade e a necessidade de rastrear os dispositivos são apenas alguns dos desafios que as instituições enfrentam atualmente. Por isso, investimos constantemente em novas tecnologias e soluções para suprir diversas áreas no âmbito de esterilização e desinfecção.”
Para o próximo ano, Suzart prevê uma taxa de crescimento expressiva.
“Analisando nossos próximos passos, esperamos uma curva ascendente e um crescimento agressivo em comparação a 2021. Quanto mais crescermos no mercado brasileiro e chegarmos a hospitais mais remotos, mais estaremos cumprindo nossa missão com louvor; sempre com foco na proteção dos pacientes, e garantindo sua segurança durante as intervenções médicas”.