A recente inauguração do Hospital Unimed Natal, considerado um dos mais modernos do estado, representa um marco na trajetória da cooperativa.
Sob a liderança de Márcio Rêgo, algumas áreas foram criadas com novos serviços: o setor de hemodinâmica, o Centro de Diagnóstico e os pronto-socorros infantil e obstétrico, além da ampliação de leitos de UTI adulto.
Mais do que retornos financeiros, o diretor destaca: “A Unimed Natal tem 1.600 donos, e é fundamental que todos se reconheçam como parte ativa dessa história”.
Com foco em engajamento e novas estratégias comerciais, a cooperativa conquistou mais de 5 mil novos cooperados em apenas seis meses, atingindo quase 200 mil clientes no estado.
No mesmo período, a instituição obteve seis reconhecimentos nacionais, incluindo o Selo Diamante em Boas Práticas de Segurança do Paciente, o 1º lugar em Marketing Digital e no Jeito de Cuidar, além de destaque em LGPD e Comunicação.
Segundo Márcio Rêgo, são resultados de uma administração integrada, transparente e voltada para a excelência.
A transformação tecnológica também é um aspecto essencial da sua administração, não apenas nos setores recém-inaugurados do novo hospital:
“Seguimos investindo em inovação digital, com sistemas integrados de gestão e prontuário eletrônico, aprimorando a experiência do paciente e a eficiência dos processos internos”, destaca Márcio.
O executivo também preside a Federação das Unimeds do Rio Grande do Norte e representa o ramo Saúde na OCERN, reforçando sua atuação em prol do cooperativismo médico.
“A união entre as cooperativas e a valorização do trabalho médico são caminhos fundamentais para um sistema de saúde mais justo, sustentável e humano”, conclui Márcio Rego.











