Oncologia D’Or inaugura Centro Integrado de São Cristóvão e amplia unidade da Barra da Tijuca

Oncologia D’Or inaugura Centro Integrado de São Cristóvão e amplia unidade da Barra da Tijuca

 

A pandemia do Covid-19 não interrompeu a urgência de tratamentos oncológicos nem cessou a incidência de novos casos de câncer.

Foi pensando na necessidade desses pacientes que a Oncologia D’Or inaugurou, no início de junho, um Centro Integrado de Oncologia de São Cristóvão e a ampliação da clínica da Barra da Tijuca.

Além da sólida estrutura voltada para o diagnóstico e tratamento de todos os tipos de câncer, as unidades oferecem agilidade no atendimento, conforto, equipes médicas multidisciplinar e tecnologia de ponta.

“O foco da Oncologia D’Or é o paciente. Por isso, investimentos constantemente na modernização de nossas clínicas, sempre buscando oferecer o que há de mais atual em tratamentos, mas também priorizando o conforto, para melhorar, no que for possível, o bem-estar do paciente”, destaca Marcus Vinicius, diretor regional da Oncologia D’Or, que assegura que todas as unidades estão preparadas para atender com segurança durante a pandemia. “Quem tem alguma suspeita ou está em tratamento não pode esperar a pandemia terminar. O câncer não vai esperar”, alerta.

 

O Centro Integrado de Oncologia de São Cristóvão funciona dentro do complexo hospitalar do Quinta D’Or. Com capacidade de 650 atendimentos mensais, a unidade reúne, em seus 500m2, quatro consultórios amplos e 10 pontos de infusão no formato de cabines individuais.

Com a novidade, o hospital passa a contar com um dos espaços de cuidado oncológico mais completo da Região.

A presença da clínica dentro do complexo hospitalar proporciona maior agilidade no atendimento e traz mais conforto e eficiência para o tratamento dos pacientes oncológicos.

Localizada em um dos principais centros comerciais da região, a unidade da Barra da Tijuca, reúne em seus 1.100m2, doze consultórios amplos e 21 pontos de infusão no formato de cabines individuais.

Com a expansão, a unidade passou a ter capacidade de fazer 1.200 atendimentos mensais. A novidade também significa mais conforto para os pacientes, e maior facilidade de horários para consultas e tratamentos.

Com estruturas modernas, que prezam pelo acolhimento e humanização e reúnem alta tecnologia, os dois espaços são centros de oncologia multidisciplinares, onde os pacientes com suspeita de câncer ou já em tratamento poderão contar com todos os especialistas em um único lugar.

As unidades oferecem consultas oncológicas, aplicações de tratamentos antineoplásicos, atendimento personalizado de equipes de nutrição, psicologia e fisioterapia, além de palestras para apoio aos pacientes.

Veja mais posts relacionados

Nenhum conteúdo disponível
Próximo Post

Healthcare Management – Edição 92

Healthcare - Edição 92

Healthcare - Edição 92

COLUNISTAS