Anteriormente responsável pela automação do ciclo da receita e faturamento digital no Hospital Sírio Libanês, executiva agora assume o desafio de liderar projetos inovadores que visam trazer mais eficiência financeira e reduzir custos operacionais na saúde suplementar
Dando mais um passo importante em sua missão de otimizar o ciclo da receita na saúde suplementar por meio de inovação em meios de pagamento e trazer eficiência operacional no processo de faturamento hospitalar, a Osigu acaba de integrar ao seu time Hanmera Gomes.
Com uma trajetória de sucesso e ampla experiência em automação no setor, incluindo a implementação do faturamento digital no Hospital Sírio Libanês, será responsável por liderar projetos que ampliem a integração entre prestadores, operadoras e pacientes, promovendo mais eficiência, padronização e sustentabilidade financeira. Em seu último projeto, conseguiu reduzir em mais de 90% a utilização de processos físicos manuais.
“A Osigu está beneficiando o setor de saúde com soluções que integram tecnologia de ponta, eficiência e simplicidade. Estou animada com a oportunidade de associar toda essa tecnologia com meu conhecimento em prol do mercado brasileiro, contribuindo para maior liquidez dos prestadores de serviços de saúde, redução de custos para operadoras e melhor experiência para os pacientes”, afirma Hanmera.
O mercado brasileiro de saúde é reconhecido por sua complexidade no processo de faturamento. A Osigu, com sua plataforma baseada em inteligência artificial e tecnologias em nuvem, ajuda a enfrentar dores históricas do setor, como ineficiências operacionais, glosas e inconsistências.