Segundo Wellington Cabral, CEO da Wtime, os avanços impactam fortemente na gestão de hospitais e clínicas, com atuações nas mais diversas frentes
A tecnologia desempenha um papel fundamental na Saúde, transformando a maneira como os profissionais da área oferecem cuidados e como os pacientes acessam e recebem tratamentos. Desta forma, é possível transformar o modo como a saúde é entregue e vivenciada.
Esses avanços impactam fortemente na gestão de hospitais e clínicas, com atuações nas mais diversas frentes. Entre elas, estão a telemedicina profissionalizada, os sistemas de interoperabilidade e o atendimento telefônico com inteligência artificial (IA).
A Wtime atua nesse cenário e, a fim de contribuir para uma Saúde mais assertiva, eficiente e de qualidade, o portfólio da empresa compreende RPA (Robotic Process Automation, em português automação de processos robóticos), chatbot com IA; Central de Serviços; Fábrica de Desenvolvimento Ágil; Outsourcing Profissionais e de Equipamentos; Serviços de AMS – Cloud; Projetos de Business Intelligence; Desenvolvimento de Aplicativo Mobile IOS e Android, entre outros.
“Oferecemos soluções tecnológicas de transformação digital e jornada do usuário e do paciente. Aumentamos a produtividade dos usuários e clientes que utilizam os nossos produtos e serviços e um dos nossos focos é na redução de custos”, afirma Wellington Cabral, CEO da Wtime.
A empresa é a aliada tecnológica de grandes grupos de saúde, hospitais e clínicas e, por meio de seus produtos e serviços, vem impulsionando a transformação digital desses estabelecimentos da área da saúde.
Um dos usuários dos produtos e serviços da Wtime é o Grupo São Cristovão Saúde, onde a empresa atua na Central de Suporte e Serviços de Tecnologia, com equipe 24 horas por dia, soluções de telemedicina e chatbot.
“Temos investido cada vez mais na pauta saúde digital e tecnologias emergentes e no uso da inteligência artificial. Entendemos que a velocidade das inovações tecnológicas é muito grande e oferece inúmeras oportunidades para melhorar a qualidade do atendimento ao paciente e a eficiência do sistema de saúde, considerando ainda a constante preocupação com a segurança cibernética e a proteção dos dados coletados e das informações sensíveis aos ataques digitais”, destaca Valdir Pereira Ventura, presidente e CEO do Grupo São Cristóvão Saúde.