A preocupação com a estética e conforto da estrutura hospitalar ganhou destaque entre as pautas da Saúde. Dentre os diversos fatores que influenciam no resultado final, diretamente ligado ao conforto do paciente e humanização do ambiente, reside o mobiliário de uma instituição.
Especialista no ramo, nos últimos dois anos a Mobiliare Marcenaria Hospitalar cresceu de forma exponencial; provas cabais disto, a nova fábrica, inaugurada no início de 2019, e o anúncio da construção de uma terceira unidade de produção marcaram a participação da empresa na South America Health Exhibition – SAHE 2019.
A empresa, que atua na criação e execução de projetos sob medida para marcenaria hospitalar, conta com frota própria para entregas em todo o território nacional, além de bom planejamento em produção e logística.
Os projetos em curva, feitos rigorosamente sob medida, o acabamento e laqueação com pintura automotiva e a garantia, que acompanha a nota fiscal, são alguns dos diferenciais que ajudaram a Mobiliare a ganhar a confiança de centros médicos de todo o Brasil.
Com mais de 600 clientes atendidos com obras feitas e entregues, Hermes Lúcio Pereira, diretor da empresa, se orgulha em contar nunca ter tido um apontamento sequer no PROCON. “Nosso foco está sempre no cliente. Procuramos sempre dar um bom atendimento a todos, nunca deixá-los na mão e nunca dizer não.”
Para 2019, ele acredita que o crescimento deve seguir em ritmo tão acelerado quanto no ano que passou. Para o gestor, a ampliação da estrutura de atendimento é elemento chave para acompanhar este crescimento, e os ventos sopram a favor daqueles que prezam pela qualidade.
Confira abaixo a entrevista da nossa equipe com Hermes Lúcio Pereira, no estande da Mobiliare na SAHE 2019: