O Grupo Oncoclínicas comunicou que Bruno Ferrari, fundador do Grupo, assume o cargo de Diretor Presidente da Companhia, passando a ser responsável pelo direcionamento geral dos negócios, estratégia e pela continuidade das iniciativas de crescimento.
Ferrari sucederá Luís Natel, que deixa o cargo de Diretor Presidente após liderar um bem-sucedido ciclo de expansão, iniciado em 2016. Natel continuará a auxiliar a Companhia como um senior advisor, colaborando com a sua expansão. Desta forma, Ferrari deixa o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Companhia, permanecendo como membro desse órgão.
Adicionalmente, o Rodrigo Medeiros, atual Diretor Geral de Operações da Companhia, assumirá a posição de Vice-Presidente Executivo. Os demais diretores da Companhia passarão a reportar para o Sr. Medeiros, que por sua vez reportará ao Diretor Presidente. Essa nova posição será exercida em caráter interino, até que seja formalmente ratificada em Assembleia Geral de Acionistas.
Medeiros foi membro do conselho de administração da Oncoclínicas antes de se juntar à Companhia como executivo. Anteriormente, Medeiros foi CEO da Cell Site Solutions (CSS), empresa líder em infraestrutura de telecomunicações, fundada pelo Goldman Sachs e, posteriormente, adquirida pelo grupo global IHS Towers. O executivo também ocupou cargos de diretor executivo em empresas como Elektro (hoje parte do Grupo Neoenergia) e Rossi Residencial.
“Sinto-me honrado em assumir o cargo de Diretor Presidente da Oncoclínicas, Companhia que fundei há 11 anos. Diante das inúmeras oportunidades de crescimento que a empresa tem à sua frente, estou empolgado de trabalhar próximo ao Rodrigo e toda a equipe nos próximos passos da jornada da Companhia. Quero agradecer ao Luís Natel por tudo que fez pela Companhia e estou entusiasmado em continuar nosso projeto de colaboração”, declarou Bruno Ferrari, novo Diretor Presidente, fundador do Grupo Oncoclínicas e membro do Conselho de Administração da Companhia.