Nova edição traz ainda artigo de Siegbert Zanettini, expansão do Grupo São Cristóvão Saúde e novos cases do setor de arquitetura e construção na saúde
A indústria da arquitetura, engenharia, construção e facilities da Saúde têm vivido intensas transformações nos últimos anos e, com a pandemia, as respostas às exigências do mercado aceleraram ainda mais a procura por soluções rápidas, sustentáveis, tecnológicas e dinâmicas.
Os ganhadores da quinta edição do Prêmio HealthARQ são os players que lideraram essa transformação não apenas no último ano, mas também na última década. É um reconhecimento à alta performance, ousadia, criatividade, humanização e liderança de empresas, instituições de saúde e profissionais que constroem a saúde brasileira.
A lista oficial dos ganhadores, eleitos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, está na nova edição da HealthARQ, que também traz uma homenagem especial do Grupo Mídia à Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH) e também a Lauro Miquelin, CEO da L+M.
Entre os ganhadores do Prêmio HealthARQ está o Grupo São Cristóvão Saúde, cujo presidente Valdir Ventura estampa a capa desta edição. A instituição segue com a expansão de sua rede própria, inaugurando avançados centros ambulatoriais, adquirindo novos equipamentos de última geração, modernizando cada vez mais o Hospital e Maternidade São Cristóvão, além de aumentar a capacidade de leitos disponíveis.
A nova edição também traz um artigo exclusivo assinado pelo arquiteto Siegbert Zanettini. Em “A complexidade da reforma de um grande hospital”, Zanettini explica sobre o seu trabalho no Hospital Albert Einstein. Trata-se da realização do retrofit global externo dos edifícios da unidade o Morumbi da Instituição.
Neste mesmo trabalho também atuaram a arquiteta Betty Birger, que realizou o tratamento de interiores, e a especialista em iluminação Neide Senzi. Elas contam como as peculiaridades deste importante projeto.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOVA EDIÇÃO NA ÍNTEGRA.