Lídia Abdalla, do Sabin Medicina Diagnóstica, foi entrevistada na Maratona de Lives da SAHE ‘21

Lídia Abdalla, do Sabin Medicina Diagnóstica, foi entrevistada na Maratona de Lives da SAHE ‘21.

 

Com o tema “Os profissionais que entram no mercado da Saúde durante e pós-Covid-19”, a live aconteceu ontem, 6 de julho, e foi conduzida por Claudia Cohn, diretora-executiva do Grupo Dasa e presidente do comitê científico do Masterclass de Medicina Diagnóstica da SAHE ’21.

A entrevista com Lídia Abdalla, presidente-executiva do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, abriu a segunda fase da Maratona de Lives da SAHE ’21 e teve transmissão em tempo real pelas redes sociais.

Logo no início da live, Claudia Cohn ​destacou que a sociedade passa por uma mudança no modelo de gestão de pessoas e no perfil de profissionais.

Lídia Abdalla destacou algumas características, cada vez mais prementes dos profissionais do futuro. Segundo ela, eles devem desenvolver suas capacidades relacionais, estar aberto a desaprender para aprender algo novo e ter  capacidade de multifuncionalidade, comentou a executiva, que será uma das professoras do Masterclass de Medicina Diagnóstica da SAHE ’21.

 

“As empresas são e serão cobradas cadas vez mais por diversidade e inclusão”, destacou Lídia Abdalla. Segundo ela, as palavras que sintetizam os desafios na gestão em 2020 no setor da Saúde são velocidade e flexibilidade, características que serão fundamentais para se enfrentar um ano de pandemia.

 

Confira abaixo na íntegra a entrevista de Lídia Abdalla, integrante do comitê científico do Masterclass de Medicina Diagnóstica da SAHE ’21:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=YILleKaYhQo[/embedyt]

 

Veja mais posts relacionados

Próximo Post

Healthcare Management – Edição 92

Healthcare - Edição 92

Healthcare - Edição 92

COLUNISTAS