Biogen apresenta nova Diretora de Compliance

A advogada Larissa Ferreira chega à Biogen para liderar a área de compliance. A executiva possui mais de 10 anos de carreira à frente de departamentos ligados ao tema

A Biogen, empresa de biotecnologia, inovação e produtos farmacêuticos, anuncia a chegada da advogada Larissa Ferreira como nova Diretora Associada de Compliance. Com trajetória de mais de 10 anos dedicados à gestão de departamentos de compliance, a executiva chega para assegurar a mitigação de riscos estratégicos e operacionais e para atuar na manutenção de processos em conformidade com a legislação, normas regulatórias e políticas organizacionais internas.

Fico muito feliz com o desafio de integrar o time Biogen nesse momento tão significativo de expansão. Contribuir para a consistência e conformidade no desenvolvimento de nossos trabalhos colabora diretamente para os resultados da empresa e, sobretudo, para os profissionais envolvidos, famílias e pacientes beneficiados com as soluções de saúde que promovemos”, comenta Larissa Ferreira.

Com vasta experiência e conhecimento em direito empresarial, a carreira de Larissa perpassa empresas dos setores farmacêutico, químico e alimentício. A executiva é graduada pela FMU, com pós-graduação em Direito Empresarial pela FGV e Programa de Extensão Executiva da SDA Bocconi, em Milão.

Próximo Post

Healthcare Management – Edição 92

Healthcare - Edição 92

Healthcare - Edição 92

COLUNISTAS